Aracaju: Edvaldo Nogueira recebe Emília Corrêa para discutir transição
Comissão indicada pela prefeita eleita tem 12 nomes, saiba quem são Política | Por F5News 04/11/2024 17h19O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) , se reuniu na tarde desta segunda-feira (4) com a prefeita eleita Emília Corrêa (PL) e o vice-prefeito eleito, Ricardo Marques (Cidadania) para em uma reunião que alinhou os detalhes da transição de gestão.
O prefeito destacou que uma comissão interna da atual gestão já está trabalhando para auxiliar no processo de transmissão dos documentos e informações necessárias para que a próxima gestão assuma no dia 1º de janeiro de 2025 em plenas condições de trabalho. “Isso demonstra o nosso comprometimento em dar celeridade ao processo com total transparência”, disse.
Durante o encontro, a futura gestora da capital apresentou os integrantes da sua equipe de transição, que será composta por 12 membros, sob a coordenação de José Hunaldo Santos da Mota. Os demais integrantes incluem Moacir Joaquim de Santana Júnior, Nadhialype Silva Ribeiro Bispo, Sidney Thiago dos Santos, Ana Rita Faro Almeida, Nelson Felipe da Silva Filho, Débora Cristina Fontes Leite, Fabio Rodrigues de Moura, Milena Silva Mendonça, André David Caldas Rosa Rodrigues, Antonio Sérgio Rosendo Guimarães e Rodrigo Thyago da Silva Santos.Os principais objetivos da equipe de transição incluem: Transparência e Continuidade; Planejamento e Priorização; Identificação de Desafios e Gestão de Recursos e Pessoas.
"Esperamos contar com o apoio da equipe da atual gestão para iniciarmos nossos trabalhos com clareza e segurança, construindo uma administração transparente e preparada para atender as demandas da população desde o primeiro dia", frisou Emília Corrêa.