Itabaiana anuncia rescisão com o técnico Jaelson Marcelino
Saída do treinador acontece em comum acordo entre as partes, diz o time Esporte | Por Saullo Hipolito 14/12/2020 19h10 - Atualizado em 14/12/2020 20h28Contratado no dia 19 de agosto, o treinador chegou para comandar o Itabaiana na Série D e realizar um sonho que bateu na porta no ano anterior, quando o time ficou a uma vitória do acesso. Mas o que se viu foi um time com um padrão de jogo definido, que evoluiu nas últimas rodadas antes da eliminação.
No total foram 16 partidas, dessas, 14 jogos foram pela primeira fase da competição, onde o Itabaiana teve 54,8% de aproveitamento e terminou na vice-liderança do grupo 4, com 23 pontos, três a menos que o líder ABC (RN). Na segunda fase, o time perdeu o jogo de ida, no Ceará, e empatou a partida de volta, após sair ganhando de 2 a 0. O resultado custou a classificação às oitavas de final.
Agora, a diretoria tem que agir com rapidez e sensatez, afinal, o tricolor já enfrenta o Santa Cruz, pela fase preliminar da Copa do Nordeste, no dia 26 de janeiro. A classificação pode garantir um grande calendário ao time do Agreste sergipano, já que o clube está garantido na Série D em 2021 e no Campeonato Sergipano.
Confira a nota na íntegra:
A Diretoria interina da Associação Olímpica de Itabaiana e o técnico Jaelson Marcelino entraram em um acordo e o treinador não continua no Tricolor para a próxima temporada.
Agradecemos o trabalho sério e profissional do professor Jaelson. Foram 16 jogos, com 6 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.