Pai e filho são mortos a tiros em Japoatã
Crime aconteceu na noite desta quarta (27) no Povoado Ladeirinhas Cotidiano | Por F5 News 28/11/2024 09h07Pai e filho foram mortos a tiros dentro de casa na noite desta quarta-feira (27), no Povoado Ladeirinhas, em Japoatã, Sergipe. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo a PM, duas testemunhas, que estavam na residência em que o crime ocorreu, informaram que dois homens chegaram em um veículo apresentando-se como policiais.
Um deles, descrito como forte, com cerca de 1,80m de altura, vestia paletó, gravata e usava uma balaclava. O outro, magro e alto, trajava um blusão preto e também utilizava uma balaclava para esconder o rosto.
Uma das testemunhas, um homem, que estava no quintal, conseguiu escapar, enquanto a outra, uma mulher, foi pega junto com as vítimas. Os indivíduos conduziram os três para dentro da casa, onde os algemaram.
Segundo a sobrevivente, a vida dela teria sido poupada após os executores afirmarem que ela seria liberada por estar grávida. A mulher conseguiu fugir da residência pouco antes de ouvir os disparos que tiraram a vida do pai e do filho.
Segundo a testemunha, antes de cometerem o crime, os homens falaram que as vítimas "mexeram com a família errada". A PM informou que ainda não se sabe qual a motivação do crime.