Árbitro aponta injúria racial após acusações do Atlético Gloriense
Caso aconteceu no último sábado (12), em jogo válido pela Série A2 do Sergipano Esporte | Por Saullo Hipolito 15/12/2020 15h25 - Atualizado em 15/12/2020 15h25O episódio vem sendo noticiado pelo F5 News desde o dia do jogo, quando a assessoria do Touro do Sertão o relatou. Na última segunda-feira (14), Milton Dantas, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) - entidade teoricamente responsável pela apuração -, afirmou desconhecer o fato.
Após o portal obter acesso à súmula (confira abaixo) na tarde desta terça-feira (15), a equipe de reportagem entrou em contato com o diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado Guimarães, o qual afirmou que o caso será enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE), sem data prevista para tal.
O portal também apurou que o caso deve ser pauta da próxima audiência no TJD, também ainda sem data prevista para acontecer.A partida
Após ganhar a primeira das duas partidas, o Atlético Gloriense venceu mais uma vez o Santa Cruz, com o placar repetido: 2 a 1. Com o resultado conquistado de virada, o time da cidade conhecida como a Capital do Sertão Sergipano se classificou para a semifinal.
Semifinal
O jogo de ida da semifinal já acontece nesta quarta-feira (16). O Atlético Gloriense visita o Rosário Central, às 15h, no Resendão, em Rosário do Catete. A partida de volta está marcada para o dia 19, no Edilton Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Quem passar, além de disputar a final, conquista o acesso à elite do futebol sergipano em 2021.