Onze corpos dão entrada no IML
Homicídios e acidentes de trânsito lideram entradas Cotidiano 07/12/2011 08h27Da redação F5 News
O plantão do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou nas últimas 24 horas a entrada de 11 corpos. Cinco deles são procedentes de acidentes de trânsito. Agressões, homicídios e a morte de uma criança também marcaram o plantão.
Raul Santos Nascimento, 28 anos, foi vítima de acidente de trânsito no bairro Loyola, em Lagarto, vítima de queda de moto. José Cosme Nascimento, 56 anos, morreu em São Cristóvão, vítima de agressão. Também em São Cristóvão, morreu Antônio de Souza, vítima de homicídio por arma de fogo, Antônio de Souza, de 48 anos. Um corpo não identificado, procedente do povoado Cajueiro Grande em São Cristóvão morreu vítima de agressão física.
A recém nascida, Raqueline Santos, de apenas 3 meses, morreu de causa não identificada. Adjair dos Santos, 21 anos, morreu em Neópolis, vítima de acidente de trânsito, no povoado Betume. Mais um corpo não identificado, do sexo masculino deu entrada no IML, após morrer no HUSE, vítima de agressão física e golpes de arma branca.
José Quitério dos Santos, 48 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Edvaldo da Silva, 41 anos e José Adriano Souza Lima, 26 morreram em um acidente de trânsito na cidade de Muribeca, nas redondezas do povoado Visgueiro. Também deu entrada por volta das 7h de hoje, um homem não identificado, vítima de acidente de trânsito, na BR 101, sua morte se deu por meio da colisão de uma motocicleta contra uma carreta.
Na Delegacia Plantonista, duas prisões. Um homem sem documentos que foi flagrado roubando telefones celulares no centro de Aracaju e Cristiano dos Santos Silva, 25 anos, preso por tráfico de drogas, no bairro Lamarão.
Bheatriz Pereira e Mariana Bispo descrevem suas inspirações e fotografias
Animais estavam abandonados desde o Natal, em condições insalubres
Conselho disse ainda que a empresa foi autuada diversas vezes, e operação segue irregular
Produção ultrapassa um milhão de toneladas de grãos, puxada pela cultura do milho, com maior safra da série histórica
Artista não consegue retomar a carreira musical por conta de um contrato vitalício