Larissa Manoela se pronuncia após ação contra gravadora: “Abusivo”
Artista não consegue retomar a carreira musical por conta de um contrato vitalício Cotidiano | Por Metrópoles 08/01/2025 14h55A atriz Larissa Manoela se pronunciou após a revelação de um novo problema contratual envolvendo seu nome que teria sido causado pelos seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A famosa não consegue retomar sua carreira musical por conta de um contrato vitalício firmado por eles quando a famosa tinha apenas 11 anos.
À coluna Fabia Oliveira, a advogada de Larissa Manoela, Patrícia Proetti, afirmou que a famosa entrou com uma ação contra a gravadora Deckdisk pedindo a rescisão de tal contrato. Ainda de acordo com a profissional, o contrato contém uma cláusula de caráter vitalício que é “abusivo”.
“Trata-se de uma ação que visa a rescisão de contrato entre a Larissa Manoela e a gravadora Deckdisk, firmado quando esta tinha apenas 11 anos e aditado quando ela tinha 17 tendo, na ocasião, seus pais como representantes/anuentes”, diz a advogada na nota. “Este contrato contém cláusula de caráter vitalício, o que é abusivo, além de ser omisso quanto à prestação de contas”, reforça.
Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do F5 News.