Moradores do Jardins reclamam de obra da DESO
Serviço acontece há mais de seis meses Cotidiano 21/09/2011 13h33
Por Márcio Rocha
Mais uma obra da DESO provoca transtornos nas ruas do entorno do espaço Emes de eventos. Os moradores da rua Engenheiro Marcondes Ferraz, bairro Jardins, reclamam das condições em que a rua foi deixada para os residentes que ali transitam.
As obras de esgotamento sanitário, em andamento na localidade, perturbam a paz dos moradores dos edifícios da região. São homens e máquinas trabalhando, provocando muito barulho e poeira, além das dificuldades criadas no trânsito.
O administrador Wilton Araújo, morador do condomínio Luiz Conceição, reclama da balbúrdia provocada pelas obras nas ruas. Afirma que os espaços foram devolvidos destruídos para os moradores. “ Passo com muita dificuldade pela rua para chegar em casa. Fizeram o esgoto, mas não consertaram o asfalto. E outra rua está completamente fechada para tráfego, o que impede o fluxo do trânsito nos arredores dos condomínios. Na rua em que eu moro existem 6 edifícios com cerca de 600 carros circulando por dia. A DESO cavou a rua toda e não devolveu como era”.
A reportagem do F5 News tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da DESO, mas, até o fechamento dessa matéria, não obteve retorno com as explicações de prazo da obra, nem sobre o recapeamento das ruas abertas para fazer o esgotamento sanitário.
Bióloga explica aspectos característicos da estação que se manifestam no estado
Estar atento às competências e a utilização de um bom repertório podem ajudar
A honraria destaca o impacto educacional e social da instituição
Pesquisa revela que quem dorme mal tem cérebros quase três anos mais velhos
O homem de 30 anos foi vítima de um atentado no município de Lagoa da Canoa