“Vamos para a rua dialogar e apresentar nosso projeto”, diz Luiz Roberto
Candidato fala sobre estratégias para o 2º turno e a importância de ouvir a população Política | Por Gabriel Ribeiro 06/10/2024 20h43 - Atualizado em 06/10/2024 20h45A disputa pela Prefeitura de Aracaju foi para o segundo turno, entre a candidata Emília Corrêa, do PL, e o pedetista Luiz Roberto, que obteve mais de 72 mil votos, o que representa 23,8% dos válidos. Luiz Roberto recebeu a imprensa em sua residência, onde expressou satisfação quanto ao processo democrático e agradeceu aos eleitores e eleitoras que lhe confiaram seus votos.
"Com essa festa da democracia, com muita tranquilidade e respeito, é assim que a gente esperava que acontecesse. Agradeço a todos que acreditaram nesse projeto que transformou a cidade e que ainda vai avançar cada vez mais", afirmou.
O candidato ressaltou a importância de iniciar imediatamente os trabalhos para o 2º turno. "A partir de amanhã, começaremos a trabalhar, passar as estratégias, conversar com nossa aliança e vamos para a rua novamente. Dialogar, apresentar nossas propostas e nosso plano de governo, tudo o que fizemos durante a campanha do primeiro turno", declarou.
Luiz Roberto enfatizou que o foco será a proximidade com os eleitores. "É para ir para a rua, continuar apresentando nosso projeto, mostrando às pessoas que podemos fazer Aracaju avançar, com sugestões, compromissos e propostas. Pouca conversa, muito trabalho e compromisso. É isso que temos apresentado e assim vamos continuar nas ruas dialogando com os moradores dessa querida Aracaju", diz
Com um tom otimista, Luiz Roberto reafirmou sua disposição para ouvir e entender as demandas da população. "Estamos de braços abertos, com muita tranquilidade. Agora é um novo momento para conversar. Eu sou adepto a Eclesiastes: tem um tempo determinado para tudo. A partir de amanhã, começamos a dialogar", reforça.