“Nem Marcelo Déda tem o poder de escolher o candidato do PT antes da hora”
Juízo é do vice-prefeito Silvio Santos. “Se tentarem me atropelar, vou pro pau” Política 22/06/2011 12h22Por Joedson Telles
O presidente estadual do PT, o vice-prefeito de Aracaju Silvio Santos, postou em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira, dia 22, que ninguém tem poder para escolher o candidato do partido que disputará as eleições majoritárias em Aracaju, agora em 2012, antes de haver as conversas e negociações de praxe no grupo comandando pelo governador Marcelo Déda (PT).
“Ninguém tem poder para escolher o candidato do PT antes da hora. Nem o governador, nem a presidenta, nem o Papa”, postou o vice-prefeito. Silvio também cobrou o mesmo respeito que vem demonstrando ter com os seus colegas de partido no tocante as costuras para as próximas eleições. “Aviso ao dirigente municipal do PT, que municia as colunas dos jornais: joguem limpo comigo: não me queira como adversário”, postou.
Citado pelo governador Marcelo Déda como um dos nomes do partido, ao lado do deputado federal Rogério Carvalho, para disputar a Prefeitura de Aracaju, Silvio Santos demonstrou ainda que não aceitará calado que se tente queimar o seu nome dentro do próprio grupo, sem que ao menos o assunto tenha sido discutido internamente pelos membros do PT. “Se tentarem me atropelar, vou pro pau. Não queiram me colocar na situação de sobrevivente”, postou também em seu Twitter.
Avaliação é de analistas entrevistados pela Agência Brasil
Obra aborda vivências empresariais e políticas, sobretudo a luta pela redemocratização
Senado tem primeira sessão de CPI para rever leis das apostas online
Decisão ratifica legalidade do certame e assegura ao Estado direito de realizar obras