AL suspende sessão por conta da morte da mãe de Antônio dos Santos
Política 08/08/2011 14h17A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe suspendeu a sessão parlamentar da tarde desta segunda-feira, dia 8, em memória da senhora Maria Carmelita dos Santos, mãe do deputado estadual Antônio dos Santos (PSC). Ela, que estava com 96 anos e 8 meses, faleceu ontem após ser vítima de um derrame cerebral extenso. Maria Carmelita deixa um legado de nove filhos e a história de uma vida de luta e fé.
O corpo está sendo velado no Osaf, localizado na Rua Itaporanga, Centro de Aracaju, e já no início desta tarde seguirá para o município de Carmópolis, onde será velada na Igreja da Assembleia de Deus daquela cidade, situada na Rua Jackson Figueiredo, 104. O sepultamento será realizado às 16h30 de hoje, no Cemitério de Carmópolis.
Bastante emocionado, o deputado Antônio dos Santos apenas comentou que “na quarta-feira (3) à noite ela conversava com minha irmã e disse que Jesus Cristo havia dito a ela que estava vindo lhe pegar, mas que ela não iria sem nós dois. Naquele momento ela dormiu e não acordou mais. É algo muito forte...”. O governador Marcelo Déda - que reassumiu hoje o cargo, além de colegas parlamentares e autoridades políticas passaram para prestar solidariedade ao deputado.
Avaliação é de analistas entrevistados pela Agência Brasil
Obra aborda vivências empresariais e políticas, sobretudo a luta pela redemocratização
Senado tem primeira sessão de CPI para rever leis das apostas online
Decisão ratifica legalidade do certame e assegura ao Estado direito de realizar obras