Presidente do Confiança chama arbitragem de incompetente no Twitter
Hyago França diz que time vai entrar com representação contra árbitro e bandeira da partida Esporte | Por Saullo Hipolito 09/09/2020 07h12 - Atualizado em 09/09/2020 08h01O Dragão de Aracaju foi para o intervalo vencendo a partida por 1 a 0, voltou para a segunda etapa melhor, mas as mudanças do técnico Pintado, do Juventude, surtiram efeito e o time de Caxias do Sul virou o jogo.
Narrando dessa forma, tudo parece normal, mas o time sergipano sofreu dois gols marcados de forma irregular. No primeiro deles, que empatou a partida, o atacante Breno Lopes estava impedido, já no terceiro gol do time do Sul, o pênalti não existiu.
Furioso, o presidente Hyago França expôs outros jogos em que, para ele, o time foi prejudicado na competição nacional.“Contra o Paraná pênalti não marcado ao nosso favor, contra o Cruzeiro pênalti não marcado ao nosso favor e agora 2 gols de forma escandalosa? Até quando @cbf teremos esses “incompetentes” apitando?”, disse Hyago.
Contra o Paraná pênalti não marcado ao nosso favor, contra o Cruzeiro pênalti não marcado ao nosso favor e agora 2 gols de forma escandalosa? Até quando @cbf teremos esses “incompetentes” apitando?
— Hyago França (@HyagoSilvaCruz1) September 9, 2020
Ele ainda afirmou que o clube entrará nesta quarta-feira (9) com uma representação contra o árbitro árbitro Leonardo Ferreira Lima e o assistente João Fábio Machado Brischiliari. “Cobramos uma punição da CBF, para essa arbitragem e que venham árbitros dignos da Série B!”, escreveu em outra publicação.
Hyago também criticou a posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que não adiou o jogo, tendo em vista que o time proletário estava com sete desfalques por causa da Covid-19.
Como se já não bastasse forçar o Confiança a jogar com 7 positivos com covid, tiraram a nossa vitória de forma descarada! Gol impedido e falta fora área, é Pênalti?! pic.twitter.com/XJ7bYUQg0I
— Hyago França (@HyagoSilvaCruz1) September 9, 2020