Confiança enfrenta o Operário pela 15ª rodada da Série B
Após entrar bem na última partida, Ari Moura deve entrar na equipe titular Esporte | Por Saullo Hipolito 09/10/2020 10h40 - Atualizado em 09/10/2020 16h19Atualmente na 11ª colocação, com 18 pontos, o time sergipano vem de uma boa sequência de jogos, com duas vitórias e um empate, situação bem parecida com o adversário, que está na sétima posição e tem 21 pontos. Se ganhar a partida, o time de Daniel Paulista pode subir ainda mais na tabela e igualar o número de pontos com o Operário.
Para isso, o técnico já pensa em mudanças em relação a partida passada, e a principal delas é a entrada de Ari Moura no setor ofensivo do time. A atuação desequilibrante do jogador, contra o CRB, foi contemplada com o gol da vitória e isso pode resultar nessa escalação no time titular.
Já o Operário, que chega animado após a vitória contra o Oeste não vai contar com o seu importante centroavante, Roger, que recentemente anunciou a saída do clube e um tempo do futebol.
Transmissão
A partida terá transmissão do canal Premiere. Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play.
Escalações
O Operário terá três retornos para esta partida: o lateral-direito Sávio, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Lucas Batatinha recuperados de contusão. Entre todas as dúvidas que o técnico Gerson Gusmão tem, ele deve ir com uma formação ofensiva para a partida, com: Thiago Braga; Alex Silva (Sávio), Ricardo Silva, Reniê, Julinho (Fabiano); Pedro Ken, Tomas Bastos Marcelo, Clayton; Jefinho e Lucas Batatinha.
Já o time azulino, que já não conta com Amaral, lesionado, também não terá Madison - reserva direto -, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros jogadores que estão no departamento médico e serão desfalques certos para a partida são: André Moritz (edema e contratura no adutor), Vinicius Santana (entorse no tornozelo), Alyson (lesão grau 1 na posterior da coxa) e Leandro Kível (desconforto muscular).Arbitragem
O árbitro central da partida será Ronei Candido Alves. Ele será auxiliado por Frederico Soares Vilarino e Fernanda Nândrea Gomes Antunes.