Preso por homicídio e outros crimes é encontrado morto em presídio de Aracaju
Homem de 41 anos foi achado morto em cela do Compajaf Cotidiano | Por F5 News 26/11/2024 14h38 - Atualizado em 26/11/2024 16h16Um homem de 41 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (26), no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE). Segundo a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumido (Sejuc), ele cumpria pena pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação criminosa.
De acordo com informações da Sejuc, o caso foi registrado por volta de 1h20, quando o inspetor de plantão foi acionado para verificar um interno desfalecido em uma das celas.
Ainda de segundo a Sejuc, a equipe de saúde da unidade foi mobilizada imediatamente para prestar atendimento, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado. No entanto, o óbito foi constatado no local.
Em decorrência do ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a remoção do corpo e a perícia técnica. Além disso, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local e iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias da morte.
Até o momento, não há mais detalhes sobre o que teria provocado o óbito.