Banda Calcinha Preta suspende agenda para acompanhar o caso de Paulinha
Equipe médica que cuida da cantora fará coletiva na tarde dessa terça-feira (22) Cotidiano | Por Aline Aragão 21/02/2022 16h33A cantora Paulinha Abelha continua internada em estado grave em um hospital de Aracaju. Diante da grande repercussão do caso e das várias especulações sobre o estado de saúde da artista, a equipe médica fará um pronunciamento, em coletiva de imprensa, às 17h de amanhã, terça-feira (22).
De acordo com o boletim divulgado pela unidade hospitalar, por volta do meio-dia de hoje (21), Paulinha permanece sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico.
Ainda de acordo com o boletim, a equipe permanece em processo de investigação clínica.
No começo da tarde, a banda Calcinha Preta emitiu um comunicado por meio das redes sociais, informando sobre a suspensão da agenda de shows e compromissos até o dia 10 de março. A nota pede também para que sejam mantidas as orações pela recuperação da integrante do grupo.
Confira a nota completa:
“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha.”