Apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve, será velado na sede da igreja | F5 News - Sergipe Atualizado

Luto
Apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve, será velado na sede da igreja
Aos 52 anos, pastor morreu após acidente de moto
Cotidiano | Por Agência Brasil 18/11/2024 15h21


O fundador da igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, morreu neste domingo (17), após sofrer um acidente de moto no Km 129, na Rodovia Dom Pedro I, na região de Campinas, no interior de São Paulo. O religioso chegou a ser atendido no hospital da Universidade de Campinas (Unicamp), mas não resistiu aos ferimentos.

Rina retornava de um culto em São João da Boa Vista (SP) com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve. O religioso perdeu o controle da moto e caiu. Não houve envolvimento de nenhum outro veículo no acidente. Na queda, sofreu fratura na clavícula, chegando a receber massagens de reanimação por quase uma hora.

Igreja

A igreja Bola de Neve é um conglomerado religioso com 560 unidades espalhadas em 34 países. Seu corpo será velado na sede da igreja, na Rua Clélia, na Lapa, e o sepultamento será no Cemitério da Paz, no Morumbi.

O apóstolo Rina estava afastada das funções na igreja Bola de Neve desde junho, acusado de violência contra a esposa, a também pastora e cantora gospel Denise Seixas. A Igreja, em nota, lamentou o falecimento de seu fundador: “Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”.

A morte do religioso aconteceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Priscila Seixas, que na manhã desta segunda-feira (18) compartilhou nas redes sociais um vídeo do irmão com a mãe deles, Lídia Colomietz, mostrando também o nascimento de Rina e outros momentos do apóstolo quando criança.

“15 de abril de 1972. Um dia muito, mas muito feliz, que nós tivemos um presente do Senhor. Naquele tempo era mais difícil. Ninguém queria cesárea: tinha que ser parto normal. E ele (Rina) era muito grande de ombros, larguinho. Eu fiquei sabendo por causa da ficha, porque ele não ficou com uma marquinha, com nada, nada, nada”, disse a mãe no vídeo.

Mais Notícias de Cotidiano
Redes Sociais/Reprodução
18/11/2024  18h00 Jovem é executado a tiros após sair de restaurante em Nossa Senhora do Socorro
Jair Rattner
18/11/2024  17h16 Médico sergipano cria aplicativo para prevenir amputações em pacientes com diabetes
Flávia Pacheco/Agência Sergipe
18/11/2024  16h21 Sergipe avança na capacitação de profissionais para inserção de DIU de cobre
Pixabay
18/11/2024  11h35 Deso: nove municípios ficam sem água para manutenção de adutora
Assessoria de comunicação
18/11/2024  11h10 Mostra de Artes Santas Arteiras acontece no Iate Clube

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado