Jovem que cheirou pimenta segue na UTI e sem previsão de alta
Thais Medeiros, 25 anos, chegou a receber alta e ficar quatro dias em casa Brasil e Mundo | Por Metrópoles 11/08/2023 16h20A trancista Thais Medeiros de Oliveira, 25 anos, que passou mal após cheirar pimenta-bode, segue internada na unidade de terapia intensiva (UTI) e sem previsão de alta. De acordo com Adriana Medeiros, mãe da jovem, a filha apresentou quadro de broncoespasmo, o que adiou a saída do hospital, que era para ter ocorrido nessa quinta-feira (10/8).
Internada desde fevereiro, Thais chegou a sair do hospital e ficou em casa por cerca de quatro dias. Mas voltou a ser hospitalizada em razão do quadro de saúde, que incluía febre e urina avermelhada. Segundo Adriana, os sintomas melhoraram, mas a filha ainda não tem condições de deixar a UTI.
“Quando ela voltou a ser internada, era para ir apenas para a enfermaria, mas, três dias depois, ela apresentou broncoespasmo, e os médicos tiraram o ventilador. Porém, mesmo sem o ventilador, o quadro dela melhora e piora de repente; por isso, decidiram que ela voltaria para a UTI novamente”, detalhou Adriana ao portal G1.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News.