Políticos parabenizam Aracaju pelos seus 169 anos
Edvaldo Nogueira e Fábio Mitidieri usaram as redes para falar sobre seu amor à cidade Política | Por Daniel Soares 17/03/2024 12h23 - Atualizado em 17/03/2024 19h28Com o aniversário de 169 anos de Aracaju, celebrado neste domingo (17), vários políticos usaram suas redes sociais para falar sobre a cidade. Entre parabéns e declarações, um sentimento genuíno pela capital sergipana.
O prefeito Edvaldo Nogueira fez uma verdadeira declaração de amor à cidade. Alagoano de nascimento e morando na capital sergipana desde os 15 anos, ele exaltou as virtudes do município. "Aracaju me ensinou tudo, me tratou como uma mãe. Fui seu filho e ela cuidou de mim. (...) E fui nessa cidade que eu fiz a opção pela política como meio de mudar a vida das pessoas", disse o gestor.
"Aracaju é uma cidade maravilhosa porque ela é acolhedora. Cidade linda, bem organizada, uma cidade que tem fantasticamente o rio e o mar. A cidade que tem uma culinária maravilhosa e, acima de tudo, tem um povo extraordinário. Eu a amo por tudo isso. Ela é minha mãe, minha família, é tudo para mim. Essa cidade que eu agradeço por tudo, porque me deu régua e compasso para chegar aonde cheguei", completou Edvaldo.
O governador Fábio Mitidieri também usou suas redes sociais para parabenizar a capital do estado. Em uma publicação, o gestor disse que espera trabalhar para contribuir com o desenvolvimento da cidade. "Aracaju dos seus cantos e encantos. Reflete muito a energia e alegria do seu povo. Uma cidade que abraça a todos. E a gente espera poder fazer cada vez mais por Aracaju (...) Uma cidade que cresce e se desenvolve", comentou Mitidieri.
O senador Laércio Oliveira disse que a capital sergipana é o seu lugar. E que esse relacionamento lhe faz muito feliz. "Eu posso ir para qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Mas eu quero voltar para Aracaju. Quero voltar para o meu lugar. Quero encontrar as pessoas, ver as belezas. Sinto saudade de Aracaju. E celebrar o dia de aniversário da nossa cidade, me deixa muito feliz", se declarou o senador.