Augusto acredita que o PSDB com Adierson será oposição a Edvaldo
Deputado observa que empresário já deu provas de ser um homem de palavra. “Acredito nele” Política 19/08/2011 12h09Por Joedson Telles
Secretário geral do DEM em Sergipe, o deputado estadual Augusto Bezerra afirmou, na manhã desta sexta-feira, dia 19, que o empresário Adierson Monteiro é um homem de bem e tem palavra. Segundo Augusto, se ele afirmou que, em assumindo a presidência do PSDB em Sergipe, o partido rompe com o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), entrega os cargos que tem na Prefeitura de Aracaju e oficializa uma aliança com o DEM, visando uma candidatura do ex-governador João Alves Filho a prefeito de Aracaju, merece crédito.
“Adierson é um homem de bem. Tem palavra. Não tenho dúvida que se ele assumir a presidência fará oposição ao prefeito. Também conheço doutor Albano e acredito na sua palavra. Agora, falo por mim. O DEM tem o costume de discutir tudo em reunião”, disse Augusto Bezerra, salientando que a Executiva Nacional cobrará apenas coerência ao PSDB de Sergipe, já que em Brasília o partido faz oposição ao PT.
Augusto observou que a própria Executiva Nacional do PSDB não aceitaria um comportamento diferente do ex-governador Albano Franco e Adierson Monteiro. O deputado acredita, inclusive, que os tucanos, ao aderirem ao projeto do DEM em Aracaju, não fazem mais do que a obrigação, já que o Democratas de Sergipe abraçou os candidatos do PSDB nas últimas duas campanhas presidenciais. “Doutor João coordenou as campanhas de Geraldo Alckmin e José Serra em Sergipe”, lembrou.
Avaliação é de analistas entrevistados pela Agência Brasil
Obra aborda vivências empresariais e políticas, sobretudo a luta pela redemocratização
Senado tem primeira sessão de CPI para rever leis das apostas online
Decisão ratifica legalidade do certame e assegura ao Estado direito de realizar obras