Torcedores do Confiança recebem jogadores com ameaças em Aracaju
Últimas atuações do time têm gerado desconfiança na torcida proletária Esporte | Por Saullo Hipolito 19/08/2020 18h00 - Atualizado em 19/08/2020 19h08As constantes reclamações pelas apresentações em jogos seguidos do Dragão do bairro Industrial têm deixado o ambiente conturbado, principalmente entre torcida e elenco.
O ponto chave para o que aconteceu nessa tarde foi a derrota para o Cuiabá, por 1 a 0. Na partida, o Confiança chegou a ter grandes oportunidades de gol, mas foram todas desperdiçadas pelos jogadores.
Com o resultado, o time azulino acumula uma sequência de quatro partidas sem vitória, sendo dois empates, o principal deles contra o seu maior rival, o Sergipe; e duas derrotas pela Série B. A última vitória do time foi contra o Freipaulistano, em goleada por 4 a 0, no dia 4 de agosto.
A pressão do aeroporto se estendeu até o ônibus do clube, que estava no estacionamento. Entre os jogadores citados pelos representantes da torcida organizada estão Rafael Vila e Ari Moura.
F5 News procurou algum representante do Confiança que comentasse o fato, mas a resposta foi que não se manifestariam sobre o ocorrido.
Confira como ficou o clima em vídeos divulgados no Twitter pelo @futsergipano:
— ⚽Futebol Sergipano ???? (de ????????) (@FutSergipano) August 19, 2020
Agora, o time chega pressionado para o confronto contra o Itabaiana, que pode selar com o título da competição, basta ao azulino um empate. O jogo acontece nesta sexta-feira (21), às 17h45, na Arena Batistão, com transmissão da TV Atalaia.