Técnico Ranielle chega a Lagarto e visita local de treinamento do clube
Durante visita, técnico conversou com diretoria sobre futuro do time Esporte | Por Saullo Hipolito 15/11/2019 12h34 - Atualizado em 15/11/2019 13h00O novo comandante do Lagarto Futebol Clube, Ranielle, chegou à cidade nesta semana e não perdeu tempo. Visitou o campus da Universidade Federal de Sergipe, onde o time deve realizar alguma de suas preparações, e alinhou alguns métodos de trabalho que pretende implementar no clube.
Com a estrutura da universidade sendo apresentada pelo coordenador do curso de Fisioterapia, Paulo Marcio, Ranielle discutiu a sua forma de trabalho para o time do Verdão.
O novo treinador também visitou o centro de treinamento do time, onde conversou com os atletas, trocou informações com a comissão técnica das categorias de base e visitou as obras que estão em andamento nos estádios Paulo Barreto (Lagarto) e Albano Franco (Simão Dias).
Segundo a assessoria do time, as duas praças esportivas possivelmente estarão à disposição do Verdão no próximo campeonato.
Estiveram acompanhando Ranielle nesses dias de trabalho o presidente do Lagarto FC, Robson Santos, os diretores Jair Costa, Reinan Nascimento e Marcio Lima, o supervisor Fernando Matos, o coordenador das Categorias de Base, Nivaldo Batista, o nutricionista Igor Brandão, o médico Vampler e o empresário Francisco Libório, fornecedor do material esportivo do Lagarto FC.
Próxima temporada
A reapresentação do time lagartense para a temporada de 2020 acontece no dia dois de dezembro. O Verdão tem dois campeonatos pela frente, pelo Campeonato Sergipano, a estreia está marcara para o dia 11 de janeiro, quando o time enfrenta o Dorense, estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista