Sergipe contrata meia Diego Torres para assumir camisa 10 no Sergipano
Jogador já atuou por 27 times em 15 anos, destaque para Sport e Figueirense Esporte | Por Saullo Hipolito 14/11/2019 20h19 - Atualizado em 15/11/2019 11h38O Club Sportivo Sergipe acaba de anunciar o meia Diego Torres como sua nova aquisição visando a temporada 2020, quando o time disputa o Campeonato Sergipano e tenta voltar aos anos de glória. Com pompas de camisa 10, o atleta chega ao time alvirrubro por empréstimo junto ao União Frederiquense. Com grande bagagem, o jogador destro, de 33 anos, é aguardado no estádio João Hora de Oliveira e a expectativa é que ele possibilite experiência ao elenco do Gipão.
Este ano o atleta jogou pelo Esportivo, onde conseguiu o acesso para a elite do Campeonato Gaúcho de 2020. Ainda atuou por emprestado pelo time gaúcho no Cascavel-PR, em seguida, defendeu o Serra Macaense na Segunda Divisão do Carioca.
Antes de atuar no Esportivo, Diego defendeu o Itabaiana (2018). Ele foi contratado, à época, para atuar nas partidas do mata-mata do time Serrano. Jogou apenas dois jogos diante do Campinense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D, que culminou na eliminação do time, nos pênaltis.
No currículo, ele carrega também passagens por Figueirense, Campinense, Caxias, Cuiabá, Sport, São josé, Ypiranga, Mogi Mirim, Guarany de Sobral, entre outros times.
O gaúcho Diego Torres de Almeida é décima quinta contratação do Mais Querido: goleiro Marcão; laterais Paulo Fernando, Maikon e Diego Costa; zagueiros Hícaro, Breno e Renato Camilo, volantes Maxsuel, Recife e Everton Abreu, meias Diego Torres e Rafael Marcos; atacantes Cléber, Tata e Bebel. O time será comandado por Fernando Dourado.
Sergipano 2020
Disputando somente o Campeonato Sergipano na temporada próxima, o Sergipe deve se apresentar no início de dezembro para os primeiros trabalhos com o elenco. A estreia no estadual está marcada para o dia 12 de janeiro contra o Confiança, na arena Batistão, o mando é do time azulino.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista