Olímpico joga mal e sofre maior goleada da Copinha
Time de Itabaianinha é eliminado da competição com duas derrotas em dois jogos Esporte | Por Saullo Hipolito 06/01/2020 21h26 - Atualizado em 07/01/2020 10h41A missão era muito difícil e o Olímpico de Itabaianinha (SE) não conseguiu superar os famosos Meninos da Vila, no Estádio Bento de Abreu. Foi uma das maiores goleadas até o momento na competição, 7 a 0, para demonstrar que o time alvinegro quer o título em 2020.
No primeiro tempo o jogo foi acirrado, com oportunidades para os dois lados. O time sergipano parecia disposto a dar trabalho ao Santos, que terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com com de Alanzinho, camisa 11 do Peixe, mas o que se viu na volta do intervalo foi algo massacrante.
Antes mesmo do primeiro minuto do segundo tempo, o Santos ampliou com gol de Ivonei e a partir daí o Peixe fez a festa. O camisa 9, Marcos Leonardo, ampliou o marcador aos três minutos. O quarto gol veio mais uma vez com Alanzinho, gol que enterrou de vez as chances do Olímpico de reagir.Com um chutaço no ângulo, Derick ainda ampliou o marcador, aos 19 do segundo tempo e não parou por aí, o camisa 6 marcou o sexto gol, após cruzamento de Ivonei. O Santos seguiu frenético e de falta, no ângulo, Donizete pôs números finais na partida.
A vitória deixa o Santos com a maior goleada da competição, seguido pelo Oeste, quando ganhou do Sergipe por 6 a 0.
Na próxima quinta-feira (9), o Olímpico joga contra o Timon (MA), às 14h45. Já o Santos enfrenta o Marília, às 17h.