“Não vai faltar raça”, diz Alexandre Tam em apresentação ao Confiança
Projeto seduz menino da Vila que opta por jogar no time sergipano nesta temporada Esporte | Por Saullo Hipolito 05/09/2020 07h40Com multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros, a jovem promessa chega com muita badalação e será mais um nome a ser aproveitado pelo técnico Matheus Costa na atual temporada.
A negociação foi noticiada pelo F5 News na última terça-feira (1º), horas antes do jogo contra o Vitória da Bahia, junto com as confirmações de dois atletas atleticanos: o zagueiro e lateral esquerdo Léo Griggio - confirmado recentemente pelo time azulino - e o volante Guilherme Castilho.
“Estou preparado, vim para buscar o meu espaço e ajudar meus companheiros a conquistar resultados positivos”, disse o jogador durante coletiva nesta sexta-feira (5).
Leia Também
Ainda sem jogos por equipe profissional, o jovem canhoto, natural de Guarujá (SP), se apresentou aos torcedores proletários e falou sobre suas principais virtudes.
"Tam" é um apelido que Alexandre Gomes Felipe leva consigo desde moleque. Ele costumava jogar futebol na rua com amigos mais velhos e era chamado de "menino doido" ou "tam-tam". A brincadeira pegou e o garoto seguiu utilizando o "Tam" como seu segundo nome.