Lagarto vai mandar seu jogos no estádio Albano Franco, em Simão Dias
Federação Sergipana de Futebol aprovou laudos técnicos enviados pelo time Esporte | Por Saullo Hipolito 20/12/2019 13h35 - Atualizado em 20/12/2019 15h53O Lagarto Futebol Clube já tem o aval da Federação Sergipana de Futebol (FSF) para mandar seus jogos pelo Campeonato Sergipano da próxima temporada no Estádio Estadual Albano Franco, em Simão Dias, no Centro-Sul de Sergipe.
A vistoria foi realizada na manhã da última quinta-feira (19), junto com o presidente do time, Robson Santos, que comemorou a decisão. "É de suma importância ter esse local definido, com isso a gente viabiliza já treinos preparatórios no local, para que os jogadores se habituem com a nossa nova casa", afirmou Robson.
Em reforma, o Estádio Estadual Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, não estará à disposição do time em tempo hábil, por isso a mudança de local. Segundo a assessoria do time, além da recuperação do gramado, foi realizada a pintura dos vestiários, arquibancada, cabines de imprensa e fachada.
"Infelizmente ainda não temos o Barretão com data definida para reinauguração, mas temos esse campo de Simão Dias liberado. O torcedor abraçou desde quando surgiu a ideia, como aconteceu esse ano na cidade de Pedrinhas, inclusive agradeço à administração do condomínio", disse Robson Santos. Segundo ele, o peso maior pela não permanência do Verdão em Pedrinhas foi a distância. "Estamos super felizes com a decisão e agora é trabalhar para poder fazer uma boa competição", afirmou.
[GALERIA][/GALERIA]
Preparação
O time de Lagarto segue realizando sua pré-temporada com foco inicial no Campeonato Sergipano, onde já estreia no dia 11 de janeiro, contra o Dorense, fora de casa, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O time também disputa a Copa do Brasil e tem pela frente o Volta Redonda do Rio de Janeiro, em casa.
Confira o elenco
Goleiros: Welligton e Vitor (base)
Laterais: Raul, André Victor, Luiz Felipe e Hugo (base)
Zagueiros: Felipe, Yan e Ruan (base)
Volantes: Lucas Santos, Rafinha, Sapé e Elisson (base)
Meias: Cascata, Fillipe Pires e Edilson
Atacantes: Vinicius, Diego Vitor, Anderson, Júlio César, Thiago Santos e Ila