Lagarto apresenta Ranielle Ribeiro como novo técnico para 2020
Técnico conquistou Campeonato Potiguar de 2018 no segundo ano como treinador Esporte | Por Saullo Hipolito 25/10/2019 09h00Mais um time sergipano iniciou sua preparação para a temporada 2020. Na última quinta-feira (24), o Lagarto Futebol Clube anunciou a contratação do técnico Ranielle Ribeiro, 40 anos, que conquistou o título do Campeonato Potiguar de 2018; nesse mesmo ano foi terceiro colocado na Copa do Nordeste e, em 2019, ficou com o vice no estadual.
O treinador foi escolhido pela sua experiência dentro das quatro linhas. Segundo a assessoria do time, Ranielle já esteve em Lagarto nessa quinta para conhecer a diretoria, a estrutura do clube e acertar os últimos detalhes de seu contrato. A apresentação do elenco está prevista para o início de dezembro.
"Hoje assumo o comando técnico do Lagarto Futebol Clube - SE, estou muito feliz em poder participar desse grande projeto. Agradecer ao Diego Costa e toda diretoria pela confiança no nosso trabalho. Falar para o nosso torcedor esperar toda dedicação e comprometimento para com o trabalho, sou sabedor que representamos uma linda Agremiação e além dela a Cidade de Lagarto, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Logo vamos nos preparar para que seja uma temporada vitoriosa para todos nós", informou em suas redes sociais.
O time de Lagarto tem duas competições pela frente, o Campeonato Sergipano, em que entra como uma das forças, e a Copa do Brasil. Um ponto negativo para o time lagartense é que o estádio Paulo Barreto de Menezes não poderá ser utilizado no início do estadual, devido a reformas que acontecem há pelo menos um ano.
Com isso, o presidente Robson Santos já informou à imprensa que está preparando o estádio Albano Franco, em Simão Dias, para receber as partidas do alviverde na competição.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista