Gramado do Batistão apresenta péssimo estado na estreia do Sergipano
Administração do estádio atribui condição a tratamento para extermínio de pragas Esporte | Por Saullo Hipolito 20/02/2021 16h34 - Atualizado em 21/02/2021 11h05O gramado da Arena Batistão, que sofreu com diversas pragas no ano passado, não apresentou bom aspecto na estreia do Campeonato Sergipano.
Em entrevista à TV Atalaia, o administrador do Batistão, Sidrack Marinho, afirmou que, após os últimos jogos do Confiança pela Série B do Campeonato Brasileiro, um trabalho contra as pragas foi realizado para impedir os mesmos problemas apresentados na temporada passada.
“Nós fizemos uma aplicação de vermicidas, contra ervas daninhas, cebolinhas e todas as pragas, foram realizadas três podas agressivas no local, deixando praticamente sem grama nenhuma; depois fizemos a descompactação de todo o piso, para facilitar o crescimento das raízes e depois promovemos três adubações”, disse.
Ele admitiu o aspecto ruim e prometeu melhora do gramado nos próximos dias. “São normais essas manchas no gramado, mas dentro de 15 dias o gramado vai estar verdinho e bonito”, disse Sidrack.