FSF divulga tabela do Campeonato Sergipano da Série A2
Ao todo, 18 equipes participam da competição em quatro grupos definidos Esporte 03/09/2020 10h45O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou no início da tarde desta quarta-feira (2), a tabela básica e o regulamento do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2020. A competição terá início no dia 31 de outubro e será finalizada no dia 22 de dezembro.
Ao todo, 18 equipes estarão participando do estadual divididas em quatro grupos. São dois grupos com quatro equipes e outros dois com mais cinco clubes.
Confira:
Grupo A: Atlético Gloriense, Canindé, Força Jovem e Guarany
Grupo B: Amadense, Coritiba, Rosário Central e Santa Cruz
Grupo C: Aracaju, Barra, Maruinense, Socorrense e Socorro
Grupo D: Boquinhense, Estanciano, Independente, Olímpico e Sete de Junho
Regulamento
Na primeira fase, os jogos são no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo automaticamente estão classificados para as quartas de final. Essa fase será disputada em jogos de ida e volta.
Em seguida os melhores times de cada grupo avançam às semifinais, disputadas em dois jogos. Já a fase final será em jogo único na Arena Batistão, em Aracaju. Vale lembrar que as duas equipes finalistas garantem o acesso à elite do Campeonato Sergipano em 2021.
Acompanhe os jogos da primeira rodada do Campeonato Sergipano da Série A2:
Grupo A
31/10 (sábado)
15h15: Canindé x Força Jovem
15h15: Atlético Gloriense x Guarany
Grupo B
31/10 (sábado)
15h15: Coritiba x Amadense
15h15: Rosário Central x Santa Cruz
Grupo C
01/11 (domingo)
15h15: Barra x Socorrense
15h15: Maruinense x Socorro
Grupo D
01/11 (domingo)
15h15: Estanciano x Boquinhense
15h15: Independente x Olímpico
A Federação ressaltou que para esse ano, as partidas serão realizadas com portões fechados sem a presença do público. A entidade também reforça que o protocolo ‘Jogo Seguro’ será implementado na Série A2, para evitar o contágio da Covid-19, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em virtude da pandemia a competição terá um modelo diferente de disputa referente aos anos anteriores.
Fonte: FSF