Freipaulistano anuncia volta de Luan, artilheiro do estadual em 2019
Com a versatilidade apresentada, atleta chega com pompas de titular Esporte | Por Saullo Hipolito 10/11/2019 17h55 - Atualizado em 10/11/2019 18h24O Freipaulistano confirmou a volta do atacante Luan, de 27 anos, durante festa neste domingo (10), em Frei Paulo. Com o anúncio, o Touro do Agreste vence clubes do Sul do país e também do exterior que estariam negociando com o atleta, segundo o presidente do clube, Daniel Menezes.
O camisa 9 foi o artilheiro isolado do Campeonato Sergipano deste ano com nove gols. Mas não teve o gostinho de jogar o último jogo da final por estar suspenso, por uma expulsão no primeiro jogo da decisão. Após o título estadual, o jogador se transferiu para o Fluminense de Feira-BA, mas teve atuação discreta, marcando apenas um gol no Campeonato Brasileiro da Série D. Esse ano ele ainda atuou no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul e marcou cinco gols na Copa Seu Verardi no Novo Hamburgo-RS.
Em seu histórico, Luan tem passagens pelo Vitória (base), Sertãozinho-SP, Gama, Sobradinho-DF, Bahia de Feira, Amadense, Boca Júnior e o Bohemians 1905 da República Tcheca.
Com a confirmação, o Freipaulistano soma doze atletas contratados para a temporada. São eles os goleiros Weyde Andrade e Danilo; o zagueiro Alyson Baby; o lateral Matheus e Rhuan; o volante Vitor Garcia, os meias João Grilo, Kiko Alagoano e Netinho; além dos atacantes Luan, Tiquinho e Neto.
2020
A próxima temporada do Freipaulistano promete ser movimentada, além do Sergipano, que inicia no dia 11 de janeiro, quando o time joga contra o Boca Jr, às 15h, no estádio Fernando França, em Carmópolis; há também a estreia na Copa do Nordeste marcada para o dia 26 de janeiro, às 18h, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza; e a disputa da Copa do Brasil e da Série D.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista