“Ele é a vítima”, diz vice-presidente do Flamengo sobre Marcos Braz
Rodrigo Dunshee defendeu o cartola após a briga com um torcedor em um shopping Esporte | Por Metrópoles 20/09/2023 09h40Após deixar a 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, saiu em defesa de Marcos Braz, que se envolveu em uma briga com um torcedor nessa terça-feira (19/9). Dunshee destacou que o cartola Rubro-negro foi vítima de uma perseguição.
“O Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, coisa premeditada. (…) O Marcos Braz estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora, foi ameaçada a vida dele na frente da filha, e ele tomou uma reação. Ele é a vítima nessa história, ele vai correr atrás dessas pessoas, a polícia vai correr atrás. Para mim, esse tipo de coisa, ameaça, perseguição, não pode acontecer, isso é crime”, destacou Rodrigo.
Ele ainda relembrou a ameaça feita por integrantes de uma das principais organizadas do Flamengo, que prometeu ir atrás de jogadores e dirigentes em momentos da lazer. Na publicação em questão, os componentes adiantavam: “Vai começar a caçada”.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News.