Diretoria do Confiança renova com Daniel Paulista para temporada 2020
Técnico chegou em 2019 e montou o time que subiu para Série B do nacional Esporte | Por Saullo Hipolito 11/10/2019 07h07A mil por hora, é assim que está a diretoria do Confiança para ajustar o mais rápido possível seu clube para a temporada gigante que o time de futebol terá pela frente. Na noite da última quinta-feira (10), o presidente Hyago França, por meio das redes sociais, confirmou a renovação do contrato do técnico Daniel Paulista, de 37 anos.
O treinador chegou ao time proletário no dia 13 de março, após queda do técnico Betinho. A contratação foi vista por parte dos dirigentes do clube e torcida com desconfiança, mas os resultados conquistados em 2019 confirmaram a aposta de sucesso feita pela diretoria do time e o treinador se tornou um dos protagonistas do acesso à Série B.
“Ficamos bastante satisfeitos com esse acordo. O trabalho de Daniel Paulista deu resultados. Ele foi o comandante de uma equipe que fez história e conseguiu o inédito acesso para a Série B. Por isso, nada mais justo do que a gente dar continuidade a esse trabalho em uma temporada tão importante como a do ano que vem”, afirmou o presidente Hyago França.
O F5 News entrou contato com o treinador, que passa férias em Ribeirão Preto (SP), mas até o momento não obteve êxito. Com 31 jogos à frente do time, o técnico Daniel conquistou um aproveitamento de 45%, sendo 11 vitórias, 9 empates e 11 derrotas.
O Dragão terá competições importantes em 2020 (Sergipano, Copa do Nordeste e Série B) e um calendário recheado de jogos, essas conquistas já fizeram o time mudar de patamar em relação aos times da região e ter um planejamento diferenciado, pensando principalmente em um elenco mais robusto.
Confira o anúncio:
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista