Desligou: Dorense demite dois atletas após primeira rodada
Até o momento, cinco atletas saíram de times sergipanos após a primeira rodada Esporte | Por Saullo Hipolito 15/01/2020 12h33O Dorense informou nesta terça-feira (14), por meio de rede social, a demissão de dois atletas do atual elenco que participa do Campeonato Sergipano 2020. Com esses dois, já são seis atletas que saíram de clubes sergipanos após a primeira rodada.
O clube de Nossa Senhora das Dores se manifestou por meio de nota em seu Instagram, na qual comunicou a saída do lateral direito Caíque e do zagueiro Suélio (veja abaixo).
A diretoria do Touro não disse o motivo, mas segundo informações do Globoesporte.com, o lateral direito Caíque pediu rescisão de contrato ao Dorense três dias depois de ser regularizado no BID e assinou com o Confiança na última quinta-feira (9).
Outras saídas
O caso mais famoso nessas saídas dos atletas foi do atacante William Barbio, que estreou pelo Confiança como titular e dias depois saiu para o Bucheon FC 1995, equipe da segunda divisão da Coréia do Sul.
Já o Sergipe anunciou o desligamento do lateral Diego Costa, do meia Diego Torres e do atacante Cristiano Sergipano, contratados recentemente, como estratégia de repaginação do elenco.