Confiança volta atrás e cadastra ambulantes para comercializar na Arena
Medida foi tomada após problemas na distribuição de bebidas no jogo contra o Sergipe Esporte | Por Saullo Hipolito 16/01/2020 06h27Após ter problemas com a distribuição de bebidas no Clássico Maior, o Confiança volta atrás na decisão de tirar ambulantes de dentro do Batistão e vai cadastrar os trabalhadores que desejarem voltar a vender seus produtos.
No início deste ano ambulantes acostumados com a comercialização de comidas e bebidas dentro da Arena Batistão foram surpreendidos com a decisão do Confiança de retirá-los do ambiente. A medida gerou revolta por parte dos trabalhadores, que se viram ameaçados de perder a única fonte de renda.A decisão prevaleceu e, no Clássico Maior do último domingo (13), vencido pelo Dragão, somente o time fez a venda de bebidas e comidas, mas após os problemas apresentados pela empresa contratada, a diretoria proletária resolveu voltar atrás.
Para se cadastrar, o interessado deve comparecer à bilheteria do Estádio Sabino Ribeiro a partir desta quinta-feira (16), e preencher uma ficha com nome, CPF, endereço, telefone para contato e Whatsapp e também informar qual o produto que comercializa.
Segundo o time, também serão feitos cadastros de pessoas que queiram ser contratadas pela empresa que faz a operação de venda de bebidas.
O atendimento no Sabino será feito a partir da 8h até 12h e de 13h às 17h. O prazo é até a segunda-feira (21), às 12h.
Vale lembrar que essa é uma importante fonte de receita para o clube, com resultado positivo no primeiro em que foi testado, gerando um lucro de aproximadamente R$ 10 mil para o Confiança.
*Com informações do Confiança.