Confiança enfrenta o Vitória pela sétima rodada da Série B
Time de Aracaju está a sete jogos sem vitória por competições oficiais Esporte | Por Saullo Hipolito 01/09/2020 11h25Após o empate contra o Figueirense, em Santa Catarina, o time azulino se viu ainda mais pressionado, isso porque sua última vitória aconteceu no dia 4 de agosto, em jogo pelo Campeonato Sergipano contra o Freipaulistano (4 a 0). Após esta, o time de Aracaju realizou sete partidas, com cinco empates e duas derrotas - sendo o jogo contra o Avaí adiado.
Para este jogo, o atacante Reis e o volante Amaral serão desfalques certos, já que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outros jogadores fora de combate são o centroavante Mikael, o meia Rafael Vila e o zagueiro Simon, que se recuperam de lesão.
Além disso, o goleiro Rafael Santos, que já defendeu pênalti na competição, pode ser outro desfalque. Ele passou por exames na última segunda-feira (31), mas o mistério sobre os resultados segue mantido. Se o atleta não for a campo, Jean deve ser o substituto natural.
O Leão baiano chega na partida após vitória sobre o Paraná, mas também tem desfalques: Maurício Ramos, Fernando Neto e Rafael Carioca (machucados); Alisson Farias e Van (transição).
Escalação
Como já é de praxe, o Confiança deve entrar em campo com algumas alterações. A escalação deve ser: Jean (Rafael Santos); Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Silva; Madison, Jeferson Lima, André Moritz; Ari Moura, Iago e Bruno Paraíba. O time terá à beira de campo o auxiliar técnico Zé Carlos.
No visitante baiano, os onze escalados pelo técnico Bruno Pivetti devem ser: Ronaldo; Jonathan Bocão, Wallace Reis, João Victor, Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade, Marcelinho; Vico, Léo Ceará e Mateusinho.
Confrontos
No histórico de encontros entre os times, o Vitória leva larga vantagem. São 20 confrontos, dos quais saiu vencedor 14 vezes e empatou duas. No número de gols marcados, outra vantagem para o Leão, que já marcou 33 gols, contra 14 do Dragão.
A última partida entre as equipes aconteceu na Copa do Nordeste, em 2019, com empate por 2 a 2. Confira:
Arbitragem
Douglas Marques das Flores será o árbitro central, auxiliado por Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira. O trio é de São Paulo. A Série B não conta com VAR.
Transmissão
O Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Conrado Santana.