Confiança conclui preparação antes de estreia no Nordestão
Técnico Paulo Massaro diz que time está pronto para o duelo contra o Retrô Esporte | Por F5 News 05/01/2024 11h20O Confiança terá o primeiro desafio da temporada 2024 neste sábado (6), quando o time proletário enfrentará o Retrô pelas eliminatórias da Copa do Nordeste. O duelo acontecerá às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. O jogo tem importância significativa para o time, por valer uma vaga no torneio regional.
A preparação para este jogo foi concluída na manhã desta sexta-feira (5), com o último treino realizado no estádio Sabino Ribeiro. Em pré-temporada desde o final de novembro, a equipe do bairro Industrial quer chegar forte neste primeiro objetivo da temporada.
O técnico Paulo Massaro diz que o time está pronto para o confronto decisivo. "Os atletas absorveram bem tudo o que foi colocado, que foi exposto para eles. Contamos ainda com o fator campo e com a nossa torcida, que é o 12º jogador na arquibancada", afirmou.
"A torcida pode esperar uma equipe que vai honrar e respeitar a tradição do Confiança, que vai lutar para colocar o clube onde ele merece. Nós precisamos estar juntos, não vai ser um jogo fácil, mas também não será fácil para eles. Sabemos da nossa força", completou o treinador.
Massaro avaliou que o time ainda tem o que evoluir, mas isso não é um problema neste momento. "Lógico que não temos como estar com a forma física e técnica ideal, mas nenhum clube vai estar no início de temporada. Temos uma perspectiva de evolução dentro de uma normalidade esperada", explicou.
O treinador do Confiança diz que a expectativa é de uma Arena Batistão cheia para apoiar o time. O técnico destacou a importância da arquibancada para este confronto decisivo. "Contamos com o fator casa com a nossa torcida. Será o nosso 12º jogador", assegurou.
"A gente necessita vê-los no campo e estamos ansiosos para isso. A gente espera, juntos, fazer uma grande festa. Sabemos que é muito difícil jogar contra uma equipe que tem uma grande torcida. E o Confiança tem uma grande torcida. Isso fará diferença", garantiu Massaro.