Briga entre organizadas: torcedor continua internado em estado grave
Vítimas foram internadas no Huse. Um torcedor teve alta nesta segunda-feira Esporte | Por F5 News 05/02/2024 07h07 - Atualizado em 05/02/2024 07h37A Secretaria de Estado da Saúde (SES) atualizou as informações sobre o estado de saúde dos torcedores que foram hospitalizados após brigas entre torcidas organizadas no último domingo (4), em Aracaju. Três pessoas foram internadas no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), vítimas de agressões.
Segundo a SES, dois torcedores permanecem internados, um deles, em estado grave. O paciente segue entubado e sedado, sem indicação cirúrgica até o momento. O segundo, passou por exames e encontra-se em observação pela equipe de Neurocirurgia da unidade hospitalar. A equipe fará uma nova reavaliação ainda na manhã desta segunda-feira (5). O terceiro teve alta.
Leia Também
Os três torcedores foram vítimas de brigas entre as torcidas organizadas do Sergipe e do Confiança, antes do clássico entre as duas equipes na Arena Batistão, em Aracaju, na tarde do domingo. Imagens dos conflitos foram registradas no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e também no terminal do DIA, na capital.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar adotou as medidas necessárias para controlar os tumultos envolvendo as torcidas. Contudo, as brigas aconteceram fora do perímetro da operação elaborada para o jogo. Ainda segundo a secretaria, as ocorrências receberam o devido atendimento das unidades de área da PM.