‘‘Ansiedade tem atrapalhado finalizações do Lagarto’’, diz Ranielle
Técnico ressaltou que Verdão não mereceu empate contra o Confiança nesta terça Esporte | Por Saullo Hipolito 22/01/2020 18h54 - Atualizado em 22/01/2020 21h13O técnico do Lagarto, Ranielle Ribeiro, não saiu nada satisfeito do jogo contra o Confiança, realizado na Arena Batistão na última terça-feira (22). Segundo o treinador, o Verdão esteve irreconhecível na primeira etapa, retomou o padrão no segundo tempo, mas ficou aquém do que tem sido trabalhado diariamente.
A partida entre Confiança e Lagarto não deixou só o torcedor proletário furioso. Ranielle Ribeiro admitiu que o empate saiu barato para o Lagarto na partida.“Se fizermos um somatório das duas etapas, a gente não merecia esse empate, eu sou bem sincero. No primeiro tempo não foi a equipe que eu trabalho, que eu acredito e que está comigo no dia a dia. A nível de comportamento e iniciativa esteve muito distante, infelizmente”, ressaltou.
Segundo o treinador, a proposta do Verdão era conseguir os três pontos em Aracaju, não conseguiu, mas o ponto foi conquistado como uma vitória. “Com essa atuação arrancamos um ponto para a sequência da competição, o que é muito importante”, afirmou.
Finalizações
Segundo a comissão técnica do time, um dia na semana todos os jogadores treinam finalizações, mesmo assim, a ansiedade tem chamado a atenção do técnico Ranielle Ribeiro.
“Tivemos lances cruciais em que a ansiedade tem prejudicado. Temos trabalhado um dia inteiro somente esse aspecto, querer trabalhar mais é entrar em zona de desconforto, o que pode machucar os jogadores, pois o treino é pesado e intenso”, destacou o técnico, que reconheceu que o time tem que melhorar o aspecto.