Igor Bomfim representará Sergipe no Mister Mundo Brasil 2013
Sergipano foi escolhido por unanimidade, mas necessita de patrocínio Entretenimento 26/02/2013 20h25Por Sílvio Oliveira
Igor Gomes Bomfim (27) é o nome do Mister Sergipe 2013, eleito por unanimidade em seletiva regional, que representará o estado no Mister Mundo Brasil, a ser realizado no dia 05 de abril, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Principal concurso masculino do gênero no país, para que o jovem possa representar Sergipe no evento, ele necessitará de patrocínio com o intuito de custear passagem aérea, taxa de inscrição e estadia.
Igor Bomfim foi eleito por unanimidade através de seletiva estadual que durou quatro meses. Mais de 20 participantes precisaram mandar fotos e vídeos para a produção do MMB (Mister Mundo Brasil). Um júri especializado o selecionou por unanimidade. “Em 2012 não teve seletiva, então passei por um casting da própria produção do MMB e recebi a faixa de Mister Sergipe”, explicou.
O representante masculino da beleza sergipana divide o tempo entre os estudos de Administração na Universidade Federal de Sergipe, a academia e a música. Igor Bomfim está bastante confiante e promete voltar a Sergipe com a faixa de Mister Brasil. “Há uma boa expectativa. Se conseguir chegar lá no meu melhor, colocarei Sergipe no topo. Sei que Sergipe não tem tradição em concursos de beleza masculina. Outros estados apóiam muito”, afirmou.
Patrocínio
O concurso Mister Brasil 2013 acontece todos os anos e é o evento que despontou do anonimato para a fama os ex-BBBs Rodrigão e Jonas. O grande vencedor representará o país no Mister World Brasil 2013 e no Mister Manhunt Internacional, além do Mister Internacional. “Está sendo uma oportunidade única participar do maior concurso masculino de beleza do país, que abre portas para os três maiores eventos do mundo”, afirmou.
Para que Igor Bomfim represente Sergipe, ele terá que ter patrocinadores para arcar com mais de R$ 4 mil em passagem área e taxa, além de inscrições e ajuda para a estadia. “Tenho patrocínio da parte estética, mas falta ajuda para a viagem”, disse.
Por acaso
Quanto à carreira de modelo, o jovem diz ter entrado há dois anos, sem planejar. “Surgiram oportunidades de trabalhos ocasionais, tanto como promotor em ações e eventos, quanto como modelo para desfiles, comerciais, propagandas, fotos, anúncios. Fiz a campanha do Forró-Caju e fui convidado para fazer alguns trabalhos fora do estado. Estão falando muito bem. Fui convidado para a Unique, em Brasília, o que acabou divulgando minha imagem”, avaliou.
Foto: Sílvio Oliveira
Livro-reportagem de Franciele Oliveira expõe a brutalidade policial e os desafios dos direitos humanos no Brasil
Duda e os Aracajueirinhos será gravado no dia 26 de novembro
Apresentação ‘Brasil e suas origens’ será realizado no Teatro Tobias Barreto
Caminhões iluminados levarão o espírito natalino por diversos pontos da cidade a partir das 18h
Stand up protagonizado pelos ex-jogadores será apresentado nesta quinta (21), no Shopping Jardins