Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Atração faz parte do Festival 35, que celebra o aniversário do RioMar Shopping Entretenimento 25/04/2024 15h09 - Atualizado em 25/04/2024 16h11Diogo Nogueira desembarca em Aracaju, para apresentar o seu novo show que vem rodando todo Brasil. O Festival 35, ação que comemora o aniversário do RioMar Aracaju, foi o evento escolhido pelo artista para celebrar a música brasileira com o espetáculo. Diogo irá participar do Festival, no dia 9 de maio, a partir das 19h, na área externa do shopping.
Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, "Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco e o melhor do cancioneiro popular brasileiro. Indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Zeca Pagodinho a Tim Maia, tudo começa e acaba em samba!
O repertório do novo espetáculo de Diogo Nogueira abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista traz homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo César Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras. Também estarão presentes as canções de seu recente lançamento, o álbum de inéditas “Sagrado”, resgatando as raízes do samba e do cantor.
O set list não será o único ponto forte do evento! Diogo traz de volta, a dança. Sempre muito presente em seus shows, dentro e fora dos palcos, a dança será celebrada com coreografias inéditas do balé da companhia Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo e professor. Além de já ter composto a equipe que representou o Brasil nas Olimpíadas de 2008, ele foi tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira.
O show do Festival 35 ganhará ainda mais brilho com diversas surpresas que serão reveladas durante a apresentação no painel de LED do cenário e com a banda formada por onze músicos: Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contrabaixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone).
Fonte: Assessoria de Imprensa