Oportunidade de negócios na área de petróleo, gás e energia em Sergipe
Economia 11/06/2015 07h00Com o objetivo de promover a geração de negócios entre as empresas que fazem a cadeia de petróleo, gás e energiaem Sergipe, será realizado “Workshop de negócios nas áreas de Petróleo, Gás e Energia, promovido pela Associação das Empresas da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energias de Sergipe (PENSE), e acontece nesta quinta-feira (11), no Quality Hotel, às 18h. O evento é voltado para representantes de empresas e as inscrições são gratuitas.
A necessidade de profissionais e fornecedores na área de petróleo, gás e energia serão temas abordados durante o evento. A demanda por profissionais é algo que vai de encontro ao crescente quadro de desemprego que assola o país. No entanto, há carência por mão de obra especializada. “Nós temos a necessidade de contratação de mão de obra especializada em diversos setores da rede. É imprescindível que apresentemos esta demanda para o mercado”, relata Roberto Santos, Gerente da Blink, empresa âncora do evento.
Além da apresentação de oportunidades de negócios entre empresas, o workshop irá trabalhar o associativismo na cadeia produtiva de petróleo, gás e energia. Para tal, contará com a fala da Ana Mendonça, Presidenteda Pense ede Ana Nunes, representante do Sebrae/SE, além da palestra de Fernando Taboada, com o tema “Potencial Exploratório para o Estado de Sergipe”, que irá dar informações esclarecedoras sobre as futuras ações da Petrobrás em Sergipe.
O “Workshop de Negócios nas Áreas de Petróleo, Gás e Energia” acontece nesta quinta-feira (11/05), a partir das 18h, no Quality Hotel, em Aracaju. Maiores informações e inscrições por meio do telefone (79) 8132-3476.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Medidas abrangem abono salarial, supersalários e previdência militar
Medida será bancada por maior taxação de quem ganha mais de R$ 50 mil
Sergipe alcança o maior estoque de empregos da história, com 342.990 empregos ativos
Remuneração extra é garantida a trabalhadores com carteira assinada
Companhia informou que as entregas de carnes foram retomadas