Vídeo: Homem é agredido por grupo de trans no Centro de Aracaju
Fato aconteceu na madrugada desta sexta (19) e será investigado pela 2ª DM Cotidiano | Por Daniel Soares 19/01/2024 09h38 - Atualizado em 19/01/2024 11h30Um homem até o momento identificado como motorista de aplicativo foi agredido por um grupo de transexuais no Centro de Aracaju na madrugada desta sexta-feira (19). Um vídeo com o momento da confusão está repercutindo nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o início da briga entre o motorista e uma transexual na esquina entre as ruas Itabaiana e Geru, por volta da meia-noite. Com a confusão, outras trans entraram na briga e agrediram em conjunto o homem, que acabou desacordado.Populares acionaram a Polícia Militar, através do Ciosp. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima, que depois foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a vítima deu entrada na unidade hospitalar consciente e orientado, passando por avaliação das especialidades de cirurgia geral, bucomaxilofacial e neurocirurgia. Além disso, ele apresentava escoriações e alguns hematomas. A secretaria disse que o homem passou por exame de Tomografia Computadorizada e ficou em observação, recebendo alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (19).
Segundo a PM, a vítima teve o seu celular furtado durante a confusão. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ainda não há registro de boletim de ocorrência feito por nenhum dos envolvidos.
O caso será investigado pela 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), que é a delegacia da área onde o vídeo foi registrado. A Polícia Civil solicita que informações que possam contribuir com a apuração policial sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Confira o vídeo com o flagrante da agressão: