Vereador é assassinado a tiros
Lenaldo Pereira morreu durante assalto a bar em Cumbe Cotidiano 05/02/2012 21h14Por Márcio Rocha
No início da noite de domingo (05), o vice-presidente da Câmara Municipal da cidade de Cumbe, a 93 km de Aracaju, vereador Lenaldo Pereira, foi assassinado com três tiros em um bar. De acordo com informações, Lenaldo estava bebendo com amigos, quando três homens, sendo dois deles encapuzados, a bordo de uma motocicleta, chegaram para assaltar o bar.
O vereador, como todos no estabelecimento, localizado no povoado Forte, ficou assustado. Todavia, reagiu ao assalto segurando um dos elementos pelo pescoço e também a sua arma. Quando saíam, os ladrões atiraram contra as pessoas e fugiram. Lenaldo foi atingido pelas costas por três disparos dados por outro elemento que viu sua reação. Os tiros atingiram sua cabeça e costas, varando pelo tórax. O vereador foi socorrido, levado ao hospital de Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu e morreu.
O presidente da Câmara Municipal, Antônio Moura, lamentou o ocorrido e disse que pelas informações das pessoas que estavam no bar, o vereador foi morto por ter reagido ao assalto. Mas os elementos quando invadiram o bar, disseram que queriam o vereador. Segundo informações de testemunhas, um dos bandidos é uma pessoa conhecida da região e apareceu sem máscara.
Também em Cumbe, um posto de combustíveis de propriedade de um vereador foi assaltado por três elementos. Existe desconfiança de ligação entre os crimes. Informações apontam que a família acredita que a morte de Lenaldo foi crime de pistolagem, que a morte foi encomendada. A polícia já está realizando as investigações sobre o assassinato do vereador.
Pesquisas mostram como o organismo se beneficia da ingestão frequente de vinagre de maçã e apresentam ressalvas para o consumo desse produto
Uso inadequado de telas pode prejudicar a capacidade intelectual das crianças
Capital sergipana deve ter tempo com possibilidade de chuva e trovoadas
Cenário de instabilidade é registrado em todo território sergipano. SMTT orienta sobre vias intransitáveis
Até o momento, não foi encaminhado à Defesa Civil estadual qualquer tipo de ocorrência grave