Um mês sem Paulinha Abelha: viúvo e amigos prestam homenagens à cantora
A artista deixou uma música pronta para ser lançada pela banda Calcinha Preta Cotidiano | Por Antonio Cardoso 23/03/2022 15h44 - Atualizado em 23/03/2022 16h01Colegas de banda e o viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, prestam homenagens nas redes sociais à cantora que faleceu há exatamente um mês, no dia 23 de fevereiro.
A cantora Silvania Aquino, amiga e ex-colega de banda na Calcinha Preta e em outros projetos, falou sobre o legado dela.
“Obrigada por todos esses anos, minha Abelha. E daí, continua comigo, tá? Porque daqui, estou com você também e vou te levar pra sempre, no coração, nas canções e até nas camisas em sua homenagem”, escreveu. Confira abaixo.
Outro ex-colega de banda, Bell Oliver, também falou da saudade deixada pela artista e homenageou a amiga.
Clevinho Santos, viúvo da cantora, publicou uma homenagem à ex-companheira e declarou, mais uma vez, seu amor por ela.
Em suas redes sociais, Clevinho Santos disse que a cantora deixou uma música pronta e que já está em contato com a produção da banda para que a canção seja lançada.
“Pedi para que essa música seja lançada ainda essa semana. Porque eu acho que esse também seria um desejo dela e tenho certeza que ela ficará muito feliz”, disse o influencer.
“Tenho certeza que vocês vão amar a música. É a cara dela. Será a nossa eterna lembrança de como ela cativava e tinha o seu brilho único que nunca será apagado”, completou Clevinho
O influencer também convidou, em seu instagram, toda a sociedade para a missa de um mês de falecimento da cantora.
A celebração será realizada nesta quinta-feira (24), às 18h, na Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro, no conjunto Orlando Dantas, zona sul de Aracaju.
A carreira de Paulinha Abelha
Paula de Menezes Nascimento Leça Viana é natural de Simão Dias, município do Sul de Sergipe.
Ela começou a cantar aos 12 anos em trios elétricos. Participou das bandas Flor de Mel e Panela de Barro antes de aceitar o convite para a Calcinha Preta.
Em 1999, começou sua história com a banda na qual sua carreira decolou, por intermédio de sucessos como"Baby doll", "Louca por ti" e "Ainda te amo".
Paulinha ganhou destaque como uma das principais vozes da banda, onde permaneceu durante 12 anos. Neste período, participou da gravação de 22 álbuns e 3 DVDs.
A cantora faleceu em 23 de fevereiro deste ano, vítima de complicações renais, hepáticas e neurológicas.
Estagiário sob supervisão do jornalista Will Rodriguez