Teto de restaurante desaba e mata bebê de sete meses em Itaporanga
Defesa Civil de Sergipe vai pedir vistoria no estabelecimento Cotidiano 23/04/2018 10h07 - Atualizado em 23/04/2018 10h30Por Fernanda Araujo
Parte do teto de um restaurante desabou sobre uma mulher e um bebê de sete meses na noite deste domingo (22), na Praia da Caueira, no município de Itaporanga D’Ajuda, na Grande Aracaju (SE). A criança, identificada como Sofia Victoria Dosea Almeida, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os pais da criança estavam em um restaurante com a filha quando a mãe foi com a criança até o interior do estabelecimento, momento em que parte do teto desabou sobre elas.
Com a gravidade da situação, a mãe chegou a prestar os primeiros socorros à filha e juntamente com o pai levou a criança para um hospital particular, na capital, mas a menina faleceu.
A criança está sendo velada nesta segunda-feira (23) em um velatório na Rua Laranjeiras, em Aracaju.
O fato foi confirmado pela Defesa Civil Estadual. Segundo o coronel Alexandre Reis, diretor do órgão, ainda não se sabe o que causou o desabamento. O órgão deve solicitar vistoria no local. “Vamos tentar contato com a Defesa do Município; se não fizeram vistoria ainda, vamos pedir que seja realizada no local para apurar o caso e tomar as devidas providências”, afirma.
Ainda segundo o diretor, apesar das fortes chuvas que caíram desde sexta-feira (20), não houve outras ocorrências registradas no estado neste final de semana.
Ele estava internado há cerca de quatro meses
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento
Por conta do acidente, a via está operando em meia pista, o que pode causar lentidão
Estados e municípios poderão participar do concurso que será unificado
Agentes da SMTT organizarão o fluxo de veículos, fazendo bloqueios em algumas vias