Preso é suspeito de duplo homicídio em Boquim após saída temporária
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento Cotidiano | Por F5 News 31/10/2024 18h09A Polícia Civil de Sergipe divulgou na manhã desta quinta-feira (31), detalhes sobre a prisão de um suspeito de cometer um duplo homicídio em Boquim (SE), durante uma saída temporária. O crime, que ocorreu na noite de 13 de outubro de 2024, foi motivado por uma vingança pela morte do irmão do autor, assassinado em 26 de setembro.
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, o crime foi cometido por um presidiário condenado por tráfico de drogas, que estava em saída temporária, juntamente com um amigo. A motivação para o delito foi a vingança pela morte do irmão do suspeito, ocorrida em 26 de setembro deste ano.
O plano era atingir um dos participantes da morte de seu irmão, mas a ação resultou em uma troca de tiros, resultando na morte de duas pessoas e ferindo uma mulher grávida, que não tinha qualquer relação com o ocorrido.
Após a ocorrência do crime, a Polícia Civil informou que deu início às investigações, realizando um confronto de dados, imagens e informações. O trabalho investigativo confirmou a autoria do crime, revelando que um dos suspeitos estava em regime prisional.
As buscas pelo suspeito foragido foram intensificadas, e foi constatado que ele havia retornado ao presídio após o término da sua saída temporária. Com as informações reunidas, a polícia pediu a prisão do autor, que foi deferida pela Justiça.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na manhã da última terça-feira (29), o investigado foi ouvido no Presídio de Tobias Barreto, onde detalhou a dinâmica do crime, fornecendo informações sobre como o delito foi cometido. O mandado de prisão foi cumprido e o suspeito encontra-se agora à disposição da Justiça.