Suspeitos de assalto a motorista de aplicativo morrem em confronto com a polícia
Três homens estão envolvidos nos crimes, dois morreram e um está internado no Huse Cotidiano | Por Antonio Cardoso 06/10/2021 08h33 - Atualizado em 06/10/2021 14h35Três suspeitos de assalto a motorista de aplicativo entraram em confronto com a polícia por volta das 16h da última terça-feira (05), próximo a cidade de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju. Os três homens acabaram feridos, dois faleceram e um continua internado no Huse.
Gilson Souza de Araujo Filho, 39 anos, e Everton Silva de Souza, 38, morreram após confronto com policiais da Radiopatrulha, que identificaram o carro em que os acusados estariam empreendendo fuga.
Segundo informações da polícia, os homens realizaram assalto contra um motorista de aplicativo e duas senhoras, passageiras do veículo, abandonando as três vítimas nas proximidades da cidade de Muribeca, no agreste sergipano.
“Também foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos, engradados de cervejas e até medicamentos que indicam que os suspeitos já vinham praticando diversos crimes nos dias anteriores”, afirmou o comandante da Radiopatrulha, George Melo.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Laís de Melo