Suspeito é preso por agredir ex-companheira e feri-la com estiletes de vidro em Sergipe
Crimes de violência doméstica aconteceram em 2022; presumivelmente foi capturado após operação da Polícia Civil Cotidiano | Por F5 News 09/01/2025 14h24 - Atualizado em 09/01/2025 14h49
Um homem investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria contra a ex-companheira foi preso nesta quarta-feira (8) em uma ação policial no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. A prisão foi divulgada nesta quinta-feira (9) pela Polícia Civil de Sergipe.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro, os crimes ocorreram em junho de 2022. A vítima, ex-companheira do investigado e mãe de dois filhos dele, relatou ter sido agredida fisicamente durante uma discussão. Além disso, ela sofreu ferimentos causados por estilhaços de vidro no mesmo episódio.
O cumprimento do mandado de prisão ocorreu no loteamento Beira Rio, localizado no conjunto Fernando Collor. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à unidade policial, onde o caso foi registrado.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população contribua com informações sobre crimes e suspeitos através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido, e as denúncias são fundamentais para o combate à criminalidade em Sergipe.