Suspeito de matar flanelinha em Aracaju é preso após incendiar corpo da vítima
Crime ocorreu em abril de 2024; Suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver Cotidiano | Por F5 News 06/02/2025 16h23 - Atualizado em 06/02/2025 16h37O flanelinha Jônatas da Cruz Souza, de 25 anos, que foi encontrado carbonizado dentro de um carrinho de supermercado em um matagal na Avenida Delmiro Gouveia, em Aracaju (SE), teve seu homicídio esclarecido pela Polícia Civil de Sergipe. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que concluiu as investigações sobre o caso e, nesta quinta-feira (6), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito do crime.
O homicídio ocorreu em abril de 2024 e, de acordo com o inquérito, a motivação do assassinato foi uma discussão relacionada ao consumo de drogas. O autor, em um ato de extrema violência, golpeou a vítima no pescoço com uma arma branca.
A Polícia Civil informou que após cometer o crime, o suspeito tentou ocultar o cadáver, incendiando o corpo e transportando-o até o matagal onde foi encontrado.
O suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, destruição e ocultação de cadáver. O inquérito foi enviado à Justiça, que determinou a prisão preventiva do acusado, que foi cumprida na manhã desta quinta-feira em Aracaju.
A Polícia Civil segue apurando os detalhes do caso e afirma que as circunstâncias do crime foram devidamente esclarecidas com a conclusão das investigações.