Suspeito de matar comerciante morre em confronto policial
Polícia continua buscas pelo outro envolvido no crime Cotidiano 26/04/2018 08h55 - Atualizado em 26/04/2018 09h32Por Saullo Hipolito*
O suspeito de matar o comerciante Jocélio Oliveira Simões, 30, na noite desta terça-feira (24), no município de Pedrinhas, no Sul de Sergipe, morreu em confronto policial nesta quarta-feira (25). A ação aconteceu na rodovia que liga Boquim a Pedrinhas.
O suspeito foi localizado após ação conjunta do 11º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil. Anderson dos Santos, 24, foi abordado pelas equipes da Força Tática e reagiu atirando nos policiais. Ele foi atingido por tiros e morreu no local.
Ainda não se sabe o que teria ocasionado a morte. Segundo as primeiras diligências, não houve tentativa de assalto. “Um homem se aproximou, deu vários tiros e foi embora”, informou a policia.
O comerciante assassinado não tinha passagem pela polícia e era conhecido na região. Populares prestaram socorro e o levaram para um hospital no município de Boquim, mas ele não resistiu aos ferimentos.
As diligências da polícia continuam a fim de localizar o outro envolvido no crime. Informações podem ser passadas através do Disque Denúncia 181.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.
Ele estava internado há cerca de quatro meses
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento
Por conta do acidente, a via está operando em meia pista, o que pode causar lentidão
Estados e municípios poderão participar do concurso que será unificado
Agentes da SMTT organizarão o fluxo de veículos, fazendo bloqueios em algumas vias