Subtenente Lemos é libertado em Estância
Militar sofreu várias agressões e se recupera já em casa Cotidiano 20/04/2012 07h08Por Márcio Rocha
O subtenente da Polícia Militar José Lemos Jacinto foi libertado na madrugada desta sexta-feira nas proximidades da fábrica da Cervejaria Ambev, na cidade de Estância, a 52 km de Aracaju. O militar foi abandonado algemado e amarrado em um terreno, distante da rodovia. A intenção dos bandidos era deixá-lo para morrer no local. Lemos foi deixado amarrado em uma estaca, e algemado com as mãos para trás, sem meios de se mover.
Lemos está com vários hematomas e escoriações, além de ferimentos como um profundo corte no supercílio, provocados pelo espancamento que sofreu no período em que esteve sob poder da quadrilha composta por cinco bandidos que invadiram a pousada onde estava e o levaram. O subtenente conseguiu se soltar das amarras e fugiu do local, ainda algemado, andando errante até encontrar uma residência na qual, coincidentemente, morava um sargento militar que o atendeu e levou para o Hospital Regional de Estância, onde foi medicado e liberado.
O capitão Márcio Roberto, da PM, afirmou que Lemos já está em casa, se recuperando das agressões sofridas. O militar não confirmou a informação atribuindo o sequestro do subtenente à quadrilha liderada pelo elemento conhecido como "Aningas".
Gestor estava internado em um hospital particular após quadro de pneumonia
Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (16) na entrada do Povoado Tiá
Capital sergipana deve ter dia com céu parcialmente nublado, mas sem chuvas
Atividades físicas, mesmo as mais leves, realizadas horas antes dos testes podem melhorar a velocidade de processamento da memória
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites