Solange Almeida cantou em Aracaju com roupa feita por estilista sergipana
A estilista escolhida foi Carol Cajé, a aracajuana é fã de longa data da cantora Entretenimento | Por F5 News 04/06/2023 18h05 - Atualizado em 05/06/2023 17h57A cantora Solange Almeida, uma das atrações da terceira noite do Arraiá do Povo, encontrou um jeito bem especial de fazer uma homenagem aos sergipanos: a artista subiu no palco da tradicional festa com um vestido feito por uma estilista sergipana.
A escolhida para produzir o look da terceira noite do Arraiá foi Carol Cajé, estilista aracajuana. Ao F5 News, a cantora contou como encontrou a profissional e ainda revelou que o vestido usado no show em Aracaju foi inspirado em um modelo usado por Carol.
“Encontrei Carol pela internet, como eu ia cantar aqui no estado, eu gosto sempre de procurar alguém do estado para desenvolver um trabalho. Eu havia visto o look que ela usou no aniversário dela, eu não sabia que era aniversário dela. Eu cliquei na foto e quando eu vi disse: ‘eu quero um vestido desse!”, relembrou.Solange não perdeu tempo e mandou uma mensagem para Carol, “eu liguei pra ela, ela não acreditou, achava que não era, foi aí quando eu mandei as medidas e ela fez um vestido lindo”. A cantora ainda contou que esse é um modelo exclusivo “só para eu usar hoje aqui então eu estou muito feliz, o vestido é lindo”.
Embora essa tenha sido a primeira vez que Ana Carolina Cajé, ou simplesmente Carol Cajé, preparou uma roupa para a cantora, a história entre a estilista e a artista baiana já é antiga. A aracajuana sempre foi fã de carteirinha da cantora, por isso o convite para assinar um look da ex-vocalista da banda Aviões do Forró, no dia do seu aniversário, foi um verdadeiro presente. “Ela ligou pra mim, mandou uma mensagem no dia do meu aniversário. Eu pensei até que era brincadeira, porque ela não me conhecia. Foi realmente o primeiro encontro”, contou ao F5 News.
Carol é uma daquelas fãs que acompanha cada passo da artista, mas ela não esperava que o encontro entre as duas fosse acontecer através do seu trabalho. “A vida inteira corri atrás de Solange Almeida e, assim, fui de forró a forró atrás dela, mas eu só tenho que agradecer, porque realmente, como ela me disse, ela pesquisou e me encontrou”, disse emocionada.
Para a estilista, além de valorizar o próprio trabalho, essa também é uma forma de divulgar a moda produzida em Sergipe. “É muito bonito ela usar em Aracaju, né? Valorizando o trabalho feito aqui, Então, ela vestindo a minha cidade, é um sonho e eu quero gritar para todo mundo ouvir que Carol Cajé fez a roupa de Solange Almeida”, comemorou.
Solange, aliás, fez questão de exaltar o público sergipano. “Estou Feliz, arrepiada, porque eu tenho uma história muito bonita com Aracaju, com o estado de Sergipe. Eu sempre fui acolhida da melhor forma. Então, assim, sou muito grata, tenho amigos, tenho fãs, assíduos, queridos, que me dão todo o suporte nas redes sociais e não só nas redes sociais. Estou muito feliz de volta de começar o mês de junho com esse pé direito estando em Aracaju”, celebrou.